Objetos de papel branco sobre mesa azul.

Artigos

Objetos de Papel, com Marina Smith

O educador Lipe Lima fala sobre a exposição Sopros e as peças yum yum cover, feitos pela artista Marina Smith

Compartilhe

Objetos de Papel Expostos na Mostra Sopros

A exposição Sopros, em cartaz na Japan House São Paulo, conta com alguns trabalhos em papel, feitos pela artista Marina Smith, que ressaltam a transparência e delicadeza das peças de vidro expostas.

Entre eles, existem três objetos de papel que foram feitos especialmente para a série yum yum cover, uma parceria das empresas Sugahara e switch design que consiste em três tampas de vidro feitas especialmente para 1 unidade de onigiri, 1 fatia de short cake e 1 unidade de choux cream.

 

Neste vídeo, o educador Lipe Lima conta um pouco sobre a exposição e as peças yum yum cover. Na sequência, a artista Marina Smith ensina a fazer dois dos três objetos de papel que estão na exposição.

Para isso, basta imprimir o molde disponível abaixo e acompanhar o passo a passo.

Molde em PDF

 

Dê o play e confira:

 

Sobre Marina Smith

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP e com pós-graduação em produção de mídia impressa pelo SENAI, desenvolve trabalhos que unem seu conhecimento em projeto e produção. Nos últimos anos, aproximou-se do universo lúdico com a marca de brinquedos Macaco Mico, pela qual desenvolve e produz brinquedos de forma artesanal. Também cria objetos e cenários de papel para campanhas publicitárias de marcas variadas e, mais recentemente, produziu as peças de papel para complementar a exposição Sopros, da Japan House São Paulo.

Voltar ao topo