Evento

Conexões JHSP | Inteligência Artificial na Saúde

A JHSP apresenta mais uma edição do evento 'Conexões JHSP', que acontece no dia 24 de março, às 9h30. Desta vez, o evento fala sobre a 'Inteligência Artificial na Saúde' e conta com tradução simultânea entre os idiomas português e japonês

Compartilhe

Inteligência Artificial na Saúde

Com o avanço constante da tecnologia, o uso da inteligência artificial tem sido aplicado nos mais variados setores. Na área da saúde, não é diferente: atuando como ferramenta de suporte, a tecnologia auxilia o profissional da saúde possibilitando um diagnóstico precoce, detectando condições que os olhos humanos não conseguem enxergar e fornecendo informações para que o profissional tome decisões mais rápidas e assertivas.

A tecnologia de dados permite ainda um aumento na abrangência de atendimento aos pacientes pelo lado das instituições: possibilitando que mais profissionais sejam munidos de informações necessárias para um diagnóstico rápido e precoce; pelo lado dos pacientes: fazendo com que mais pessoas sejam atendidas em localidades desprovidas de especialistas.

Conexões JHSP: 24/março, às 9h30

Em mais um evento da série 'Conexões JHSP', que ocorre no dia 24 de março, o intuito é trocar experiências em uma conversa com profissionais de ponta do setor de saúde sobre a jornada digital, o impacto dessas tecnologias e qual a visão sobre a sua adoção na rotina hospitalar.

JHSP + NEC + Rádio Eldorado

Esta edição de Conexões JHSP é realizada em parceria com a NEC e a Rádio Eldorado, e é moderada pelo jornalista Daniel Gonzales.

Participação

Para participar, é necessário inscrever-se previamente no formulário online e acompanhar o evento ao vivo pelo link enviado por e-mail antes da data do evento. A transmissão conta com tradução simultânea para o japonês. Além disso, o conteúdo da discussão será transmitido nas próximas edições do programa Start Eldorado na Rádio Eldorado.

Acesse o evento

 

Sobre os participantes:

Felipe Veiga, diretor Médico de TI e Imagens Médicas e da área de Inteligência de Dados do Hospital Sírio-Libanês

Felipe Veiga Rodrigues é o diretor Médico em TI e Imagens Médicas no Sírio-Libanês; Product Owner na área de Inteligência de Dados no Sírio-Libanês; Radiologista Musculoesquelético no Sírio-Libanês; especialista em radiologia e diagnóstico por imagem pelo InRAD Faculdade de Medicina da USP; especialista em radiologia musculoesquelética pelo InRAD Faculdade de Medicina da USP e Instituto de Ortopedia e Traumatologia; MBA pela Faculdade Getulio Vargas; especialista em aplicação de inteligência artificial aos negócios pelo MIT.

Edgar Rizzatti, diretor executivo Médico, Técnico e de Negócios B2B do Grupo Fleury

O hematologista Edgar Rizzatti é atualmente diretor executivo Médico, Técnico e de Negócios B2B do Grupo Fleury. Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP, cursou residência em Clínica Médica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP e em Hematologia e Hemoterapia pela mesma instituição. Tem doutorado em Ciências Médicas pela USP, pós-doutorado pelo National Institutes of Health e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Iniciou sua trajetória no Grupo Fleury em 2007 como assessor médico em Hematologia, tendo exercido, posteriormente, funções de gerência e direção nas áreas de P&D, Gestão do Conhecimento e de Análises Clínicas.

Marcelo Tsuji, diretor-executivo do Hospital Japonês Santa Cruz

Formado em Economia pela USP, com pós-graduação em Economia pela Universidade de Cambridge, e Mestrado e Doutorado em Filosofia e Lógica Matemática pela USP. Foi Economista -Chefe da Ideias Consultoria, do Prof. Antonio Delfim Netto e pesquisador do Instituto de Estudos Avançados da USP. É Conselheiro do Hospital Japonês Santa Cruz, foi Diretor Financeiro e atualmente ocupa o cargo de Diretor Executivo.

Cristiano Blanez, diretor de Inovação da NEC Brasil

Cristiano Blanez é diretor de Inovação na NEC no Brasil e sua atuação abrange a exploração de novas tecnologias e soluções para as operações da multinacional no País.O executivo começou sua carreira em 2000, na empresa Unisys, com passagens posteriores pela EDS e Itautec-Philco. Durante mais de cinco anos, atuou na Verizon Business, companhia na qual teve a experiência de trabalhar na Holanda, por dois anos. Em 2011, ingressou na subsidiária da NEC no Brasil com o cargo de consultor especialista, passando a arquiteto de Soluções e, posteriormente, a gerente de Soluções para o setor público. Em Outubro de 2018, foi transferido para a matriz, em Tóquio, onde atuou por três anos como gerente de Relacionamento para Organizações Internacionais, como ONU, GAVI, ICRC, Interpol, entre outras. Após ter reunido amplo conhecimento em tecnologias emergentes ao longo do período no Japão, em outubro de 2021, assumiu a função atual na companhia. Blanez é formado em Engenharia Elétrica na universidade FEI, em São Paulo.

--

Serviço:

Conexões JHSP | Inteligência Artificial na Saúde*

Quando: quinta-feira, 24 de março de 2022
Horário: 09h30 (da manhã)
Duração: aproximadamente 90 minutos
Acesse o evento

*O encontro conta com tradução simultânea entre os idiomas japonês e português

Como participar:

• Inscreva-se previamente
• Acesse o link enviado pelo e-mail de inscrição
• Dica: Para uma melhor experiência sugerimos a participação pelo computador

Tem alguma dúvida?

Entre em contato pelo e-mail negocios@jhsp.com.br.

Voltar ao topo