Novidades

JNTO + JHSP

Agora, os visitantes da JHSP podem usufruir do serviço de informações turísticas oferecido pela Japan National Tourism Organization (JNTO), instalado dentro da instituição.

JNTO + JHSP

Agora, brasileiros que desejam viajar e visitar o Japão podem usufruir de um serviço de informações turísticas oferecido pela Japan National Tourism Organization (JNTO), instalado dentro da Japan House São Paulo, na Avenida Paulista. Uma equipe especializada em viagens ao Japão oferece, gratuitamente, dicas de viagem, sugestões de roteiros, informações sobre destinos e materiais de consulta.

Tourist Information Desk:
Serviço de Informações do Órgão Oficial de Turismo do Japão

Com a implementação do Tourist Information Desk, conhecer mais sobre o Japão e se preparar para viver experiências no país nipônico se torna mais acessível, como afirma o Sr. Michiaki Yamada, Diretor Executivo da Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO) em Nova Iorque:

"A Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO) está envolvida em uma ampla gama de atividades domésticas e mundiais para incentivar turistas de todo o mundo a visitar o Japão. O Brasil é um dos mercados mais importantes para o turismo receptivo no país. Antes da pandemia, o número de visitantes vindos do Brasil aumentou por cinco anos consecutivos, tendo quadruplicado em quinze anos. Os resultados demonstram o desejo do povo brasileiro em conhecer o Japão real.

A JNTO enseja que os amigos brasileiros saibam mais sobre destinos turísticos do Japão que são interessantes e transformadores. Sendo um pólo de informações sobre o Japão, a JHSP é o local ideal para o JNTO divulgar a atratividade do Japão como destino turístico para brasileiros e latino americanos".

Sobre a iniciativa, Eric Klug, presidente da instituição, declara:

“A Japan House São Paulo é visitada em sua sede na Avenida Paulista por milhares de pessoas e nas suas plataformas digitais por milhões de pessoas de toda a América Latina que buscam conhecimento, experiências e informações sobre o Japão. Esta importante parceria com a JNTO, da qual muito nos orgulhamos, aumenta ainda mais o nosso escopo de atuação. A iniciativa agrega e enriquece as ações relacionadas ao segmento de turismo para o Japão, que já faziam parte de nossa programação presencial e digital e que constituem um dos interesses principais declarados pelos nossos visitantes”.

Sobre a JNTO

A Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) é um órgão governamental japonês com escritórios em 24 cidades ao redor do mundo. A organização está envolvida em uma ampla variedade de atividades como a divulgação de informações turísticas e variadas campanhas voltadas para os consumidores em geral, companhias aéreas, agências e operadoras de turismo para incentivar turistas internacionais de todo o mundo a visitar o Japão. A JNTO presta consultoria em vendas de pacotes turísticos, sugestões e assistência na criação de itinerários para o Japão, e incentiva associações acadêmicas e industriais a realizar congressos no Japão, além de promovê-lo para as pessoas interessadas. Além disso, publica regularmente estatísticas de turismo e relatórios de mercado.

--

Serviço:

JNTO Tourist Information Desk

Onde: Japan House São Paulo
Térreo, ao lado da biblioteca // 1º andar, em frente à loja Furoshiki
Endereço: Avenida Paulista, 52 – Bela Vista, São Paulo

Quando: finais de semana e feriados
Horário de funcionamento: das 9h às 18h

A Japan House São Paulo permanece fechada às segundas-feiras, sem exceção, inclusive em feriados.

O atendimento nos demais dias fica disponível neste link.
Acompanhe também as redes sociais da JNTO: Facebook, Instagram e Pinterest.

Voltar ao topo