Novidades

Novidades no restaurante Aizomê e na loja Shin

Dialogando com as mostras em cartaz na JHSP, conheça as novidades do cardápio do Aizomê e as peças de vidro exclusivas da Shin

Simbiose + Aizomê

A mostra 'Simbiose: a ilha que resiste', em cartaz na JHSP, apresenta a ilha de Inujima - uma pequena ilha localizada no Mar Interior de Seto, no Japão. Inspirado na mostra, o restaurante Aizomê traz uma sobremesa inédita em seu cardápio: Koke Niwa | Jardim de Musgo. Feita de mousse de chocolate intenso, matchá (chá verde japonês), enoki (um tipo de cogumelo) e nozes caramelizadas.

+ Saiba mais sobre ‘Simbiose: a ilha que resiste’, em cartaz até o dia 6 de fevereiro de 2022

Sopros + Aizomê

O recém-inaugurado projeto 'Sopros', apresenta ao público peças utilitárias de vidro no estilo Edo Glass com design atual. Dialogando com a exposição, a chef Telma Shiraishi do restaurante Aizomê assina uma carta exclusiva de drinques com os destilados da The House of Suntory - mantenedora da Japan House São Paulo. Entre as sugestões, Asakura Sansho Gin & Tonic, Umetini e Matchá Gimlet. Os drinques estão disponíveis tanto no restaurante da JHSP quanto na unidade dos Jardins.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Enquanto isso… na loja Shin…

Ainda sobre o projeto 'Sopros', a loja Shin traz com exclusividade peças de vidro selecionadas pela artista Kazumi Tsuji, à venda na loja localizada no térreo da JHSP.

Peças de vidro soprado à mão da artista Kazumi Tsuji

Sobre a artista:

Kazumi Tsuji é hoje uma das mais prestigiadas artistas contemporâneas do Japão, conhecida por sua arte feita em vidro soprado à mão. Seu atelier Factory Zoomer fica em Kanazawa, na província de Ishikawa, onde projeta e cria novos padrões com a técnica de vidro soprado. Tsuji é uma artista excêntrica que não se prende a nenhum gênero já existente. Pelo contrário, a artista se preocupa em criar designs que estejam mais próximos do consumidor, sustentando a vida das pessoas no dia-a-dia, como em copos para se beber pela manhã, copos para iogurte, saquê e comida. Seus designs recriam as distorções e perigos da vida cotidiana por meio do vidro e, como consequência, suas peças refletem uma estética japonesa única.

+ Saiba mais sobre ‘Sopros’, em cartaz até o dia 6 de março de 2022

--

SERVIÇO:

Aizomê | Unidade da Japan House São Paulo
Avenida Paulista, 52 - 2º andar
@aizomerestaurante | Website
Confira aqui o horário de funcionamento do restaurante Aizomê

Loja Shin
Avenida Paulista, 52 - Térreo
@shin.artanddesign / @furoshikistore
Para mais informações: +55 11 94779-4177
Confira aqui o horário de funcionamento da loja Shin

 

Programe a sua visita à JHSP:

Confira o horário de funcionamento especial de fim de ano

O agendamento antecipado é opcional mas recomendado

Voltar ao topo