"Clube de Leitura Japan House São Paulo + Quatro Cinco Um - ONLINE". A imagem apresenta um papel branco na vertical, com o texto e moldura na cor preta. O fundo da imagem é branco.

Evento

Clube de Leitura: A Polícia da Memória, de Yoko Ogawa

Próxima edição do Clube de Leitura Japan House São Paulo e Quatro Cinco Um traz livro finalista do International Booker Prize 2020 e do National Book Awards 2019

Compartilhe

Clube de Leitura Japan House São Paulo + Quatro Cinco Um

Livro de julho: 'A polícia da memória', de Yoko Ogawa

O Clube de Leitura Japan House São Paulo + Quatro Cinco Um prevê a realização de encontros com a curadoria de Natasha Barzaghi Geenen, diretora cultural da JHSP, e Paulo Werneck, editor da Quatro Cinco Um, e considera livros traduzidos diretamente do japonês para o português para ampliar o acesso dos brasileiros a este universo literário. A ideia é que os participantes tenham uma discussão informal com a mediação de Paulo Werneck e um convidado especialista no assunto da vez.

Clube de Leitura Japan House São Paulo + Quatro Cinco Um: 'A polícia da memória', de Yoko Ogawa

Sobre o livro deste mês

Sobre o livro 'A polícia da memória'

Inscrição

+ INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Durante a quarentena, os encontros do Clube de Leitura serão realizados online, por meio da plataforma Zoom. O link para o acesso será enviado para você por e-mail na semana do evento.

Compre o livro com desconto

A Editora Estação Liberdade liberou um desconto de 30% para os participantes do Clube de Leitura JHSP + Quatro Cinco Um de julho.

Para utilizá-lo, basta aplicar o código JHSP451 no cupom* de desconto diretamente no carrinho de compras na loja online da Editora Estação Liberdade no link abaixo:

+ Faça sua compra neste link 

*O cupom, intransferível e válido para 1 (um) uso por CPF, não é cumulativo a outras promoções já disponíveis no site e pode ser aplicado apenas na compra da obra 'A polícia da memória', vendida pela Editora Estação Liberdade. O desconto não será aplicado ao valor do frete e é válido até 30/07.

--

Perguntas Frequentes

A inscrição para este encontro garante a minha vaga em todos os próximos encontros?

Não. As inscrições devem ser feitas independentemente, uma inscrição para cada evento do Clube de Leitura.

Preciso ler o livro para participar?

Sim, é fundamental a leitura do livro abordado em cada encontro do Clube de Leitura para possibilitar um bate-papo interessante e proveitoso entre todos os participantes.

--

Serviço:

Clube de Leitura Japan House São Paulo + Quatro Cinco Um:
'A Polícia da Memória', de Yoko Ogawa

Quando: quinta-feira, 29 de julho de 2021
Horário: 19:00
Duração: aproximadamente 90 minutos
Custo: participação gratuita, mediante inscrição prévia (vagas limitadas)
Inscrição: INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Acesso: online, via plataforma Zoom* 
*O link de acesso será enviado aos inscritos por e-mail.

Voltar ao topo