Eric Klug, presidente da Japan House São Paulo, e Silvia Grecco, da Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência da Cidade de São Paulo, com Selo de Acessibilidade Arquitetônica.

Novidades

Japan House São Paulo recebe Selo de Acessibilidade Arquitetônica

O Selo de Acessibilidade Arquitetônica é um importante reconhecimento que indica que a edificação é adequada ao uso por pessoas com deficiência

Selo de Acessibilidade Arquitetônica

Eric Klug, presidente da Japan House São Paulo, recebeu na última sexta-feira, dia 03 de setembro, das mãos de Silvia Grecco, Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência da Cidade de São Paulo (Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência da Cidade de São Paulo), o Selo de Acessibilidade Arquitetônica, importante reconhecimento que indica que a edificação é adequada ao uso por pessoas com deficiência, concedido pela Comissão Permanente de Acessibilidade – CPA.

Eric Klug, presidente da Japan House São Paulo, e Silvia Grecco, da Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência da Cidade de São Paulo, com Selo de Acessibilidade Arquitetônica.

“Trabalhamos diariamente para manter a acessibilidade em nossa sede, além de todo o conteúdo expositivo on e offline. Sabemos que o trabalho nessa frente é de constante adaptação e ficamos muito gratos por receber o reconhecimento de tão relevante Selo, que atesta a assertividade de nossos esforços”, comemora Eric Klug em cerimônia realizada na Japan House São Paulo.

A JHSP também foi homenageada pela Secretaria pelo trabalho de inclusão apresentado na ativação ‘Lounge Esportivo: Tokyo 2020’ . Para a conquista do Selo, algumas etapas foram percorridas como a análise do processo por arquitetos e engenheiros da Coordenação de Acessibilidade e Desenho Universal – CADU, que possibilita a concessão do Certificado de Acessibilidade e por fim, resulta na concessão do Selo.

Confira o relatório completo de itens acessíveis da JHSP.

Voltar ao topo